Adm Santa Maria

 

Ouvidoria de Santa Maria

Cidadão, este espaço é seu! Utilize o seu direito de colaborar com o Governo do Distrito Federal e registre sua manifestação. Você pode realizar uma reclamação, denúncia, sugestão, elogio, solicitação e pedido de informação.

As ouvidorias do GDF estão à sua disposição para juntos construirmos um melhor DF para todos.

Você tem várias opções de contato – internet, telefone e presencialmente – escolha a melhor forma e faça seu registro.

Participar é um direito seu!

Registre sua manifestação via internet

Você pode registrar e acompanhar suas manifestações via internet. Para acompanhamento, basta ter a senha de acesso ao sistema recebido no ato do registro da manifestação e o número em mãos.

Quero registar agora

Ligue 162

Central de atendimento do GDF exclusiva e gratuita para assuntos de ouvidoria, como reclamações, sugestões, solicitações, elogios e denúncias.

Atendimento Presencial

Sede da Administração Regional de Santa Maria

Avenida Alagados QC 01 Lote B – Área Especial – Centro – Santa Maria/DF CEP: 72.535-550

Horário de atendimento: de 08h às 12h e de 14h às 18h (de segunda à sexta-feira)

Telefone: 3392-8400 / 3392-8442
Fonte: http://www.santamaria.df.gov.br/

Topo