UnB 2019: prazo para inscrição em vestibular termina nesta segunda-feira; veja detalhes

Seleção abriu 2,1 mil vagas em 98 cursos. Provas estão marcadas para 1º e 2 de junho.

As inscrições para o vestibular 2019 da Universidade de Brasília (UnB) terminam nesta segunda-feira (29). Ao todo, são 2,1 mil vagas em 98 cursos, diurnos e noturnos, nos campi Darcy Ribeiro (Plano Piloto), Ceilândia, Gama e Planaltina.

Para participar, o candidato deve se inscrever pelo site até as 18h. A taxa de inscrição é de R$ 150, inclusive para treineiros – quem faz a prova antes de concluir o ensino médio. O pagamento deve ser feito até 17 de maio.

Na hora de fazer a inscrição, o estudante deve optar pelo sistema de concorrência, pela língua estrangeira e selecionar uma pré-opção de campus/curso/turno. Também é necessário enviar uma fotografia individual colorida recente, tipo 3×4, e com fundo branco.

Reitoria da UnB, no Campus Darcy Ribeiro — Foto: Bianca Marinho/G1

Reitoria da UnB, no Campus Darcy Ribeiro — Foto: Bianca Marinho/G1

Data das provas

De acordo com o edital, as provas de conhecimentos e de redação serão aplicadas em dois dias – 1º e 2 de junho, às 13h. Os candidatos terão 5 horas para responder questões.

Este ano, o vestibular será realizado em Brasília, Brazlândia, Ceilândia, Gama, Planaltina, Sobradinho e Taguatinga. Fora do DF, as provas acontecem em Formosa (GO), Goiânia (GO), Valparaíso (GO) e Uberlândia (MG).

Em caso de dúvidas…

Segundo a universidade, os alunos podem esclarecer dúvidas pela internet ou na Central de Atendimento ao Candidato que funciona de segunda a sexta, das 8h às 19h, na sede do Cebraspe, no Campus Darcy Ribeiro. O telefone da Central é (61) 3448-0100.

Fonte: G1

Comentários estão bloqueados.